Hulha Negra recebe doação de alimentos da Confraria DTonados Off Road

Na manha desta terça-feira (20.04) a secretaria municipal de Assistência Social de Hulha Negra recebeu quatro representantes da Confraria Detonados Off Road. Parceiros de Hulha Negra há mais de oito anos, a Confraria fez a doação de 32 kits de alimentos para o município. Os alimentos serão entregues para as famílias em vulnerabilidade social e que são assistidas pela SMAS.
O presidente da Confraria, Leonardo Hahn, explica que as doações foram adquiridas através do grupo. “Arrecadamos um valor em dinheiro e convertemos na compra destes alimentos. Cada membro da nossa equipe paga um taxa mensal para custear nossas ações. Como este ano não participamos de grandes eventos, em razão da pandemia, e como não somos uma entidade com fins lucrativos, usamos esse valor para comprar alimentos e doar para quem está necessitado”, disse Hahn.
O diretor de provas, Eduardo Pradier, destaca que a doação também é uma forma de agradecer ao município de Hulha Negra pelo acolhimento da Confraria. “Hulha Negra sempre nos recebe de forma acolhedora e esta parceria já dura mais de oito anos”.
A Secretária de Assistência Social, Elisete Brasil (Maninha), e a Assistente Social, Simone Ruiz, participaram do ato de entrega dos alimentos representando a Prefeitura de Hulha Negra. “É satisfatório receber essas doações que serão revertidas para as famílias carentes. Nossa equipe técnica fará uma avaliação para definir as famílias que vão receber os alimentos. Sabemos que é um período complicado em razão desta pandemia e esses mantimentos chegaram em boa hora”, destaca Maninha. Ainda participaram da entrega dos alimentos, o vice-presidente da Confraria, Leandro Garcia, e o tesoureiro, Evelton Rosso.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 20/04/2021