A Prefeitura de Hulha Negra manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público, Leoni Leal Quintana, ocorrido neste sábado, dia 1º de maio. Desde 1995, Quintana era funcionário público na Prefeitura Municipal de Hulha Negra e, atualmente, prestava serviço de vigia no Centro de Atendimento Integrado a Saúde (CAIS – Hospital).

Nesse momento de dor e tristeza o prefeito Carlos Renato Teixeira Machado e o vice-prefeito, Marco Igor Ballejo Canto, em nome dos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Hulha Negra, prestam os seus mais sinceros sentimentos e se solidarizam com os familiares pela perda deste grande amigo que deixou um legado de carinho e amizade.

Na certeza que a presença do eterno Qintana deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, a Administração Pública reforça os votos de pesar pela grande perda e agradecimentos à imensa dedicação e excelente trabalho prestado ao município de Hulha Negra.

Carlos Renato Teixeira Machado
Prefeito