A prefeitura de Hulha Negra publicou um edital convocando os candidatos homologados a realizar a prova teórico-objetiva, nos dias 05 e 06 de fevereiro. A concurso público da Prefeitura de Hulha Negra estava suspenso deste abril de 2020, em razão da pandemia causada pelo coronavírus.
Conforme o edital, no sábado, dia 05 de fevereiro, pela manhã, serão aplicadas as provas para os cargos de Auxiliar de Mecânica, Coveiro, Instalador Hidrossanitário, Motorista, Operário, Operador de Máquinas, Pedreiro, Servente e Tratorista. A tarde serão aplicadas as provas para os cargos de Eletricista, Eletricista Automotivo, Inspetor Tributário, Mecânico de Manutenção de Veículos e Máquinas Leves, Mecânico de Manutenção de Veículos e Máquinas Pesadas, Monitor de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais, Técnico de Informática e Técnico em Enfermagem.
Já no domingo, dia 06 de fevereiro, pela manhã, serão aplicadas as provas para os cargos de Auxiliar Administrativo, Técnico em Projetos e Convênios e Tesoureiro. A tarde, serão aplicadas as provas para os cargos de Assessor Jurídico, Contador, Dentista, Enfermeiro – ESF, Farmacêutico, Professor do Atendimento Educacional Especializado, Professor de Educação Artística, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Inglesa e Professor de Língua Portuguesa, sendo seguidos, rigorosamente, os seguintes horários.
O candidato, a partir do dia 21 de janeiro de 2022, deverá consultar o local de prova e o número da sala, pela área do candidato do site: www.legalleconcursos.com.br, e imprimir o cartão de confirmação de inscrição.
Conforme as normas sanitárias, só será permitido o ingresso e a permanência de candidatos no local de prova com uso correto e adequado de máscara facial individual. Ao ingressar no local de prova, o candidato será orientado a higienizar as mãos com álcool em gel 70% e terá sua temperatura corporal aferida por termômetro infravermelho. Os candidatos poderão levar uma máscara facial individual reserva (dentro de saco plástico transparente) e seu próprio álcool em gel 70% (em frasco transparente sem rótulo).
Para mais informações, acesse o edital na íntegra no site oficial da prefeitura de Hulha Negra, no endereço www.hulhanegra.rs.gov.br/concurso ou no site da Legalle Concursos, www.legalleconcursos.com.br

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 10/01/2022