O momento foi marcado por muita emoção e contou com a presença de diversas autoridades, que reconheceram o legado deixado por Bebeto.

Na manhã desta segunda-feira, 08, prefeito de Hulha Negra, Renato Machado, acompanhado do chefe de gabinete, Elias Scoto Ritta, participou de um evento especial em homenagem ao ex-prefeito Luiz Alberto Soares Perdomo, conhecido carinhosamente como Bebeto. O ato realizado em Pedras Altas, foi marcado por muita emoção e contou com a presença de diversas autoridades, que reconheceram o legado deixado por Bebeto.

Todas as autoridades prestaram homenagens a Bebeto, destacando sua importância como líder e sua contribuição para o progresso de Pedras Altas. Durante a cerimônia, o prédio administrativo da prefeitura foi renomeado em homenagem a Bebeto, conforme estabelecido pela lei 1677 de outubro de 2022. Essa decisão simboliza o agradecimento pelo trabalho realizado e o amor incondicional que Bebeto dedicou à cidade e seus habitantes ao longo de sua gestão.

A cerimônia foi um momento de celebração e reconhecimento das realizações de Bebeto. Sua dedicação e comprometimento com a cidade foram destacados por cada participante, solidificando sua posição como um líder e uma figura inspiradora para a comunidade de Pedras Altas. A memória de Bebeto continuará viva e seu nome permanecerá eternamente ligado ao município que tanto amou e serviu.

O prefeito, Renato Machado, ressaltou que o comprometimento de Bebeto com o desenvolvimento de Pedras Altas e da região. “O Bebeto sempre foi incansável por movimentar o desenvolvimento de seu município. Sempre foi um excelente parceiro em pautas importantes para a nossa região. É uma justa homenagem a esse grande amigo que ficará eternizado em nossa memória como uma grande liderança regional”, destacou Machado.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 09/05/2023