A equipe da secretaria de Saúde ganha um novo reforço. A prefeitura de Hulha Negra fez a contratação da médica Caroline Araujo que já está trabalhando no Centro Atendimento Integrado em Sáude (Cais), na sede de Hulha Negra.

De acordo com o secretário de Saúde, Marco Igor Ballejo Canto, a contratação da médica traz melhorias no atendimento ao público. “E já estamos em tratativa da contratação de outra médica. Não estamos medindo esforços para oferecer mais qualidade em atendimento para nossa população hulhanegrense” destacou o titular da Pasta de Saúde.
A médica é formada na Universidade Católica de Pelotas e fez residência médica em cirurgia geral pelo Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP). "Espero que possa melhorar a qualidade de vida da população, não enxergando eles só como doenças e sim, como ser humano completo", disse a médica.
O prefeito Renato Machado, do Progressistas, recebeu a médica em seu gabinete, acompanhada do secretário de Saúde. O prefeito desejou boas-vindas à médica e ressaltou que a administração tem cuidado especial com a Saúde. “Nos empenhamos ao máximo para que o nosso público seja contemplado com benfeitorias. Saúde é prioridade em nossa administração”, disse o prefeito.

Data de publicação: 03/07/2018