O dia 14 de dezembro vai marcar a entrega da obra de construção da ponte sobre o córrego que corta a Sede de Hulha Negra. A inauguração da ponte da rua Laudelino da Costa Medeiros está marcada para às 10h, com a presença de autoridades locais.
A travessa, feita em concreto armado, teve como objetivo substituir outra estrutura que, interrompida desde 2016, em virtude de frequentes alagamentos na região.
O prefeito municipal de Hulha Negra, Renato Machado, do Progressistas, comemora a conclusão da obra, feita com recurso próprio do Município. Ele convida a população para participar da entrega desta obra tão importante para Hulha Negra.
O prefeito destaca que a construção da estrutura vai colaborar no descongestionamento do fluxo de veículos na avenida principal do município, além de auxiliar a atividade agrícola, vendo que a ponte na sua largura possibilita, também, a passagem de veículos pesados, como caminhões de carga e tratores. A ponte conta com uma base de 10 metros de largura por 10 metros de comprimento, com área para pedestres, de 1,5 m em ambos os lados.

Data de publicação: 12/12/2018