Na manhã de ontem (24), as soberanas da 24ª Festa do Colono de Hulha Negra estiveram reunidas no Polo Hulhanegrense da Universidade Aberta do Brasil. A corte participou de uma oficina com aulas de convívio social, oratória, desinibição, moda e desfile com a professora Benetti Bernardi.
A rainha Vitória Rampelotto, e as princesas Bruna Silva e Paula Morgana, participam hoje (em caso de chuva será transferido), a tarde, de uma sessão de fotos para compor o material midiático da Festa. Conforme cronograma estabelecido pela Comissão Organizadora do evento, o início da agenda de visitas as prefeituras e câmaras de vereadores da região, deve começar na próxima semana. A corte também fará visitas em meios de comunicação da região para divulgar a festa que acontece de 9 a 11 de agosto, no ginásio Municipal de Hulha Negra.

Data de publicação: 25/06/2019

Créditos: Joanes Araujo - Ascom Hulha Negra