O município de Hulha Negra está sendo contemplado com mais uma emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Afonso Hamm. O Ministério da Saúde – Fundo Nacional de Saúde autorizou nesta semana, o pagamento da emenda indicada no valor de R$ 101.270,00.
O montante foi pago para a Prefeitura de Hulha Negra, por meio do Fundo Municipal de Saúde, para ações de manutenção e custeio da atenção básica de saúde. Hamm tem priorizado as ações para Hulha Negra e já destinou mais de R$ 3,2 milhões em emendas ao longo dos quatro mandatos, atendendo diversas áreas.
A coordenadora regional do deputado, Márcia Marinho esteve no município junto com o assessor Leonel Ximendes, fazendo a entrega da emenda para a presidente do Progressistas, Elisete Farias Brasil, que também é Secretária Municipal de Assistência Social e aos vereadores Luiz Gustavo Nunes Dias e Diego Rodrigues.
Na oportunidade, o prefeito Renato Machado que estava cumprindo agenda em outro município, enfatizou sobre a importância de contar com um deputado comprometido com o município. “Esse recurso, assim como os demais que foram destinados através do deputado Hamm, será bem aplicado em Hulha Negra e trará muitos benefícios para a nossa população. É muito bom ter um parceiro do mais alto quilate e que está sempre atento ajudando no desenvolvimento de toda a nossa região”, conclui Machado.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 21/07/2021