A Prefeitura Municipal de Hulha Negra, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, emitiu uma Nota Informativa referente ao início do Ano Letivo de 2019. Conforme previsto e anunciado anteriormente, o início das aulas da rede municipal está marcado para a próxima segunda-feira (18.02).
Em razão do atraso na manutenção de alguns dos veículos da frota escolar, o início das aulas foi adiado para o dia 25 de fevereiro. Esta decisão refere-se a todas as Escolas Municipais: Monteiro Lobato, Colônia Nova Esperança, Auta Gomes e Creche Tia Elaine Bastos, e as Escolas Estaduais 15 de Junho, Chico Mendes e Manoel Lucas de Oliveira.
“Sempre primando pela qualidade e segurança na oferta deste serviço é que tomamos esta decisão, nos colocamos à disposição de todos para qualquer esclarecimento”, explica a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Adriana Martinez Delabary enfatizando que a recuperação destes dias será informada pelas escolas. O telefone da Smec é o 53 3249 1331. A Secretaria tem expediente das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Data de publicação: 16/02/2019

Créditos das Fotos: Arte: Joanes Araujo