A prefeitura de Hulha Negra está realizando melhorias na estrada do Passo do Salso, no interior do município. Em parceria com a prefeitura de Candiota, Hulha Negra está restaurando mais de 1km da estrada. Várias cargas de cascalho já foram colocados na via pelos caminhões caçamba dos dois município. Para concluir a obra, a prefeitura de Hulha Negra fara a compactação do material como o rolo compactador vibratório.
“A obra beneficia traz benefícios não apenas para a comunidade do Passo do Salso, mas também beneficia os produtores que escoam produções e usuários do Hospital da Colônia Nova. É uma parceria com as duas prefeituras em prol das comunidades”, disse o prefeito de Hulha Negra destacando que há muitos anos a estrada não recebia melhorias de infraestrura.

Data de publicação: 28/09/2019

Créditos: Joanes Araujo - Ascom Hulha Negra