A prefeitura de Hulha Negra adquiriu um trator para cortar grama, o equipamento dará mais agilidade ao trabalho de manutenção dos campos, canteiros e praça do município. Este equipamento além de facilitar e aprimorar o serviço traz mais segurança aos operadores. O novo equipamento é mais ágil e será utilizado exclusivamente para o serviço de limpeza e manutenção dos espaços públicos. O equipamento foi adquirido com recursos próprios do município.
De acordo com o prefeito de Hulha Negra Renato Machado, o trabalho de corte de grama já é efetuado com frequência, entretanto, o novo equipamento trará ainda mais agilidade. “Esse trator dará melhores condições de trabalho para a equipe de Limpeza Urbana. As podas dos gramados, ruas, trevos, campo serão realizadas com mais frequência, e, consequentemente, terá melhor qualidade. Antes, todo esse trabalho era realizado com roçadeiras e agora, com a aquisição do trator, vai facilitar para a equipe de Limpeza”, garante o prefeito.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 08/02/2021