Caso o produtor não comparecer no prazo estipulado, poderá ter sua Inscrição Estadual encerrada

A Prefeitura de Hulha Negra, através da Secretaria Municipal de Finanças informa que o prazo para a apresentação dos talões de notas fiscais de produtor (talões que estão em uso e talões que tenham notas de produtor rural referente ao exercício de 2020), foi prorrogado até o dia 15 de abril. 

Se o talão não foi utilizado, ele deve, mesmo assim, ser apresentado. O produtor rural que não carimbar as notas poderá ser prejudicado. De acordo com o secretário municipal de Finanças, Gelson Oyarzabal, isso pode acarretar no cancelamento da inscrição de agricultor, dificultando o acesso a financiamentos, aposentadoria e demais benefícios. 

Os produtores rurais de Hulha Negra que ainda não apresentaram os talões devem procurar o Setor de Exatoria e controle do ICMS da prefeitura para efetuar a apresentação dos talões e de seus respectivos resumos. O setor funciona em anexo ao prédio do almoxarifado, na avenida Getúlio Vargas, 1562, e o horário de atendimento é das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 09/03/2021

Créditos: Joanes Araujo/Ascom Hulha Negra

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!