Na tarde desta quarta-feira (06) o prefeito de Hulha Negra, Renato Machado, recebeu no gabinete o comandante do 6° Regimento de Polícia Montada (6º RPMon), tenente-coronel Sérgio Alex Laydner Medina.
No encontro com o prefeito o comandante informou sobre o plano de ações, ao mesmo tempo em que se colocou à disposição para atuação em parceria com a Prefeitura. Entre a pautas foi discutido a possibilidade de, a partir do próximo ano, contemplar o município com as atividades preventivas do Programa Educacional de Resistências às Drogas – PROERD
O Chefe do Executivo hulhanegrense agradeceu a visita e destacou os serviços que são prestados pela Brigada. O prefeito lembrou que, apesar das limitações de efetivo e alguma condição operacional, “a corporação é uma das instituições mais respeitadas, por sua capacidade de superação e atenção permanente à comunidade hulhanegrense”.

Data de publicação: 06/11/2019

Créditos: Joanes Araujo - Ascom Hulha Negra