O pai do Deputado Afonso Hamm faleceu no início da noite deste sábado

Em nome da Prefeitura Municipal de Hulha Negra, o prefeito Renato Machado e o vice-prefeito, Marco Igor Ballejo Canto,  se solidarizam com a família e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do sr João Troppmann Hamm, 93 anos, pai do Deputado Federal Afonso Hamm. Solidário aos seus familiares e amigos, o prefeito de Hulha Negra, Renato Machado – em nome do Poder Executivo – emitiu uma nota de pesar.
Com propriedade em Aceguá, João Hamm era muito respeitado e querido no município, em Bagé e em Hulha Negra. Casado com Anna Ebert Hamm, deixa, além de Afonso, os filhos Leonardo, Marta e Madalena, netos e bisneto.

NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que a Administração Municipal recebeu a notícia do falecimento de João Troppmann Hamm. Amigo querido por todos, ao longo de sua vida conservou amizades, sempre prezando pela lealdade e respeito.
Na certeza que a presença deste amigo deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e com todos os amigos, pela perda deste grande amigo que deixou um legado de carinho e amizade.

Carlos Renato Machado
Prefeito de Hulha Negra