O encontro foi firmado na manhã desta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira, o prefeito de Hulha Negra Renato Machado e o vice-prefeito, Marco Igor Ballejo Canto, estiveram reunidos com uma comitiva do município vizinho, Aceguá, formada pelo prefeito Marcus Vinicius Godoy de Aguiar, no vice-prefeito, Pedro Anildo Ardenghi e a vereadora Jacqueline Ferreira. No encontro foram discutidas pautas endereçadas em firmar parcerias para ajudar alavancar o crescimento dos dois Municípios. No encontro, que também reuniu o secretário de Obras, Eder Pereira, ficou acertado que mais uma parceria que irá envolver os dois municípios, com relação a ponte da Minervina. A ideia é que cada município disponibilize um caminhão para transportar cascalhos (pedras) até a ponte, e o município de Aceguá vai disponibilizar uma escavadeira hidráulica para encascalhar. O prazo para liberar a ponte para trafego é para a próxima semana.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 08/09/2022