O ponto alto da homenagem foi um vídeo – montado pelos pais – com fotos e depoimentos dos alunos.

O Dia do Professores foi comemorado com homenagens para os mestres da creche Tia Elaine Bastos Oyarzabal. No fim do expediente da tarde, os pais dos alunos pediram que os professores fossem até o refeitório da escola. Ao chegaram, os professores tiveram a grata surpresa: uma homenagem pelo Dia do Professor.
Os pais receberam os professores com bolo e refrigerante. Mas o ponto alto da homenagem foi um vídeo – montado pelos pais – com fotos e depoimentos dos alunos. A diretora Néri Lopes Pinto conta como foi receber a homenagem. “Nós, os professores, somos tias dos alunos, mães, babá, pois eles são pequenos e passamos muito tempo juntos. Então, ver eles no vídeo se declarando pra nós, é uma emoção muito grande. Não tem como explicar o nosso sentimento. Só queremos agradecer todos os pais pelo carinho e confiança”, disse a diretora.

Data de publicação: 12/10/2018