O Prefeito Municipal de Hulha Negra, Renato Machado, do Progressistas, nomeou o servidor Antônio Hector Bastide Ramos para o cargo em comissão de Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Meio Ambiente.

Na quarta-feira (17.10), através do Decreto Municipal nº 2259/2018, o Prefeito Municipal de Hulha Negra, Renato Machado, do Progressistas, nomeou o servidor Antônio Hector Bastide Ramos para o cargo em comissão de Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Meio Ambiente, da Pasta recentemente criado pelo chefe do Executivo Municipal.
Ramos ocupava o cargo de Diretor do Departamento Municipal de Meio Ambiente, setor que pertencia a Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente. Na administração pública de Hulha Negra o Biólogo formado em 2011 já assumiu os cargos de Assessor Administrativo do Setor de Projetos e Convênios, chefe da Habitação do Setor de Projetos e Convênios e Diretor Municipal de Meio Ambiente.
Com a criação da nova Pasta, o secretário Gélson Luis Bastos Oyarzabal passa responder pelo setor financeiro, assim como o secretário Luiz Fernando de Lima que responderá apenas pelo setor agropecuário. O setor de Meio Ambiente e Administração passa integrar a nova secretaria, assim como o setor de Projetos e Convênios, que pertencia a secretaria de Finanças .
O novo secretário garante que a fusão dos setores vai garantir mais agilidade nos processos pertinentes ao município. “Os setores estarão mais próximos, mais alinhados e essa iniciativa vai nos proporcionar uma maior centralização na concepção de projetos, execução e prestação de contas. Vai nos garantir mais agilidade”, afirma o secretário.

Data de publicação: 22/10/2018

Créditos: Assessoria de Imprensa