Depois de duas rodadas do Campeonato Municipal de Futsal de Hulha Negra a forte equipe da Reciclagem assume a liderança com sete pontos. Na primeira rodada da competição a equipe venceu o Hulha Real por 7 a 5 e depois derrotou a Afux pelo placar de 8 a 6 e empatou com a Academia.
Ainda na primeira roda a Afux goleou a equipe Academia pelo placar de 11 a 5. No terceiro jogo da rodada o Napoli venceu o Força e Luz de 6 a 4. Napoli e Academia tem um jogo a menos. As outras equipes já jogaram três vezes cada.
Na segunda rodada do certame o primeiro jogo acabou em empate de 4 a 4 no confronto entre Academia e Reciclagem. No seguindo jogo da rodada o Hulha Real venceu o Força e Luz por 5 a 1. As equipes Afux e Napoli empataram em 4 a 4  e finalizando a rodada a equipe Reciclagem venceu o Força e Luz pelo placar de 9 a 5.
A próxima rodada é nesta sexta-feira (12.12) com os confrontos entre Napoli e Reciclagem. O Afux enfrenta Força e Luz, e o Hulha Real e Academia encerram a rodada.
No sábado (15.12) a rodada inicia com o confronto de Força e Luz e Academia. O segundo jogo da noite é entre Napoli e Hulha Real. Na sequencia a Afux desafia o Reciclagem e o Academia enfrenta o Napoli, finalizando a rodada.
A final da competição está marcada para o domingo, dia 16 de dezembro, a partir das 19h. Os dois times com a maior pontuação farão a partida final. Já o terceiro e quarto lugar vão disputar o troféu de bronze da competição. Nessas rodadas as equipes jogam o chamado ‘todos contra todos’.
O campeonato é realizado pela Prefeitura de Hulha Negra, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Os jogos acontecem à noite, na quadra do Ginásio Municipal de Hulha Negra.

Data de publicação: 10/12/2018