Decisão foi conquistada nos pênaltis

As partidas finais do Campeonato Hulhanegrense de Futsal foram disputas acirradas. Cada equipe deu o seu máximo na quadra com garra, determinação e vontade de vencer. E quem ganhou foi o público que vibrou a cada lance e viu a equipe Reciclagem levantar o troféu de campeão.
A partida final foi um confronto entre Napoli e Reciclagem. Para chegar a final a reciclagem venceu no sábado a Afux pelo placar de 3 a 2. Já o Napoli disputou duas partidas e derrotou a Academia com 6 a 5 e o Hulha Real por um placar de 4 a 3.
As partidas finais aconteceram no domingo. A primeira partida foi um amistoso de equipes de futsal feminino. Na sequencia Afux e Academica disputaram o troféu de bronze da competição. A Afux levou a melhor e venceu por um placar apertado de 9 a 8.
Na partida final a forte equipe da Reciclagem abriu um placar de 3 a 0. O Napoli reagiu e conquistou o empate levando a decisão para os pênaltis. Melhor para a Reciclagem que venceu a disputa por 5 a 4.
A Rádio Comunitária Hulha Negra FM fez a transmissão ao vivo das partidas e ainda entregou o troféu Atleta Destaque ao goleiro Willian, da Reciclagem, que também recebeu o troféu de goleiro menos vazado.
O Troféu Disciplina foi conquistado pela equipe do Napoli. Já o goleador da competição foi o atleta Willian Zanolete, da Academia.
O campeonato foi realizado pela Prefeitura de Hulha Negra, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Os jogos acontecem à noite, na quadra do Ginásio Municipal de Hulha Negra.

Data de publicação: 17/12/2018