A obra contempla uma área construída de 74,27 metros quadrados.

A Prefeitura de Hulha Negra está realizando mais uma obra no município. Desta vez se trata da construção dos banheiros e vestiários para os servidores municipais. A obra contempla uma área construída de 74,27 metros quadrados. A construção vai beneficiar os servidores do município, principalmente os das secretarias de Obras e Agropecuária. A construção dos banheiros e vestiários está sendo realizada com recursos próprios do município.
A execução da obra está prevista em R$ 141.186,04, com duas emendas impositivas de R$ 70 mil cada. A primeira emenda é de 2018 e traz a indicação dos vereadores Elizangela Coitinho, Getúlio Porto, Marcus Leitzke, Ronaldo Pereira e Wagner Tavares. Já a segunda emenda, a de 2019 (adiantada pela prefeitura de Hulha Negra), é indicação dos vereadores Elizangela Coitinho, Getúlio Porto, Marcus Leitzke, Ronaldo Pereira e Jorge Coelho.
A obra contempla a construção de dois banheiros, um masculino e outro feminino, ambos com vestiários. A construção atenderá a uma demanda antiga dos servidores públicos que atuam em campo. Atualmente, os funcionários do município que trabalham no setor operacional precisam se locomover até o interior do administrativo para usar o banheiro, que não conta com vestiários.

Data de publicação: 11/09/2019

Créditos: Joanes Araujo - Ascom Hulha Negra