Os mantimentos foram entregues na manhã desta quinta-feira (28).

A Confraria DTonados Off Road fez uma doação de mais de 500 quilos alimentos não perecíveis para a Secretaria Municipal de Assistência Social de Hulha Negra. Os mantimentos foram entregues na manhã desta quinta-feira (28). O diretor de trilha, Eduardo Padrier, e o membro da Confraria, Aldo Piclher, representaram o grupo durante a entrega.
Padrier explica que, desta vez, a iniciativa do grupo foi de arrecadar alimentos não perecíveis, porém, em outras oportunidades, o grupo já arrecadou roupas para participar da campanha do agasalho. “Em período de pandemia toda a ajuda é bem vinda e, se cada um fizer a sua parte, podemos amenizar essa situação. Estamos fazendo nossa parte social e temos a certeza de que esses alimentos vão contribuir para auxiliar as famílias mais necessitadas”, afirma o diretor.
Pradier conta que a escolha de doar os alimentos para Hulha Negra se deu em razão da parceria que o município tem com a Confraria. “Sempre que precisamos de incentivo para realizar nossos eventos, Hulha Negra nos apoia, então, nada mais justo que contribuir com o município”, disse o diretor de trilha.
A Secretária de Assistência Social, Elisete Brasil (Maninha), e o vice-prefeito, Marco Igor Ballejo Canto, participaram do ato de entrega dos alimentos representando a Prefeitura de Hulha Negra. “É satisfatório receber essas doações que serão revertidas para as famílias carentes. Nossa equipe técnica fará uma avaliação para definir as famílias que vão receber os alimentos. Sabemos que é um período complicado em razão desta pandemia e esses mantimentos chegam em boa hora”, destaca Maninha.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 01/06/2020