Na manhã desta segunda-feira, 16, o prefeito de Hulha Negra, Renato Machado, visitou a Creche Municipal Tia Elaine Bastos Oyarzabal e a Escola Municipal Monteiro Lobato. Acompanhado do secretário municipal de Administração, Planejamento e Meio Ambiente, Hector Bastide, o prefeito desejou boas-vindas para os alunos, professores e servidores em geral.  A visita ainda vai contemplar a Escola Municipal Auta Gomes, no Pampeano, e a Escola Municipal Nova Esperança, no interior do município.
O município conta com 753 alunos matriculados na rede municipal de ensino. A Escola Municipal Monteiro Lobato é a maior escola do município, com 451 alunos matriculados. As aulas presenciais no sistema híbrido iniciaram hoje (16.09) com 50% dos alunos por semana. As turmas foram divididas em duas e cada grupo comparece a escola em uma semana. os educandários estão equipados com totens com álcool em gel nas salas, e muito sabonete nos banheiros. A temperatura dos alunos é aferida, antes da entrada no transporte escolar e na escola.

Data de publicação: 16/08/2021

Créditos: Ascom