Recursos do Caixa Livre servirão para pavimentar mais duas ruas no município

A Prefeitura de Hulha Negra continua ampliando as obras de pavimentação na sede do município. Desta vez, o Governo Municipal anunciou o início das obras nas ruas Josemar Games e Manoel Amaro.
A rua Manoel Amaro vai receber mais uma etapa de pavimentação com investimento com mais de R$ 100 mil. Esse valor é fruto do Caixa Livre do Município, ou seja, recursos próprios. A rua vai receber pavimentação em uma área de 952,80m². Há poucos meses a rua já havia recebido mais de 950m² de pavimentação. Recentemente a secretaria municipal de Obras concluiu o saneamento pluvial e a rua já está recebendo a pavimentação. O contrato do serviço está a cargo da empresa Yergata Montagens e Obras Ltda.
A rua Josemar Game já tem pavimentação em duas quadras e agora terá a via pavimentada desde ligação com a rua Protázio Veiga até a rua Serafim dos Santos. A próxima quadra a ser pavimentada tem a área de 963,21m² e vai receber um investimento de R$ 100 mil e recursos próprios do município.
O prefeito de Hulha Negra, Renato Machado, destaca que nunca se investiu tanto em pavimentação. “Quando falamos em pavimentação, antes de tudo, já falamos de rede de esgoto cloacal e rede pluvial. Afinal, para se ter a pavimentação é preciso, antes, ter saneamento básico. A pavimentação é a última etapa e muitas outras etapas foram feitas antes. Quando investimos em pavimentação, estamos investindo em qualidade de vida para nossa população. É inegável que o cenário do nosso município tem mudado para melhor e vamos continuar trabalhando para melhorar ainda mais. Esse é o nosso compromisso”, afirmou o prefeito.
Nos últimos anos a Administração Municipal concluiu toda a extensão da pavimentação da avenida Getúlio Vargas e construiu uma rótula ligando a avenida com a rua Ari Coelho, que também recebeu duas quadras de área pavimentada. A rua Laudelino da Costa Medeiros também recebeu obras de pavimentação, pintura no meio fio, sinalização de trânsito na pista de rodagem, construção de caixa de coletas (saneamento) e nivelação do passeio público.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 23/10/2021