Foram convocados 22 servidores aprovados no concurso público realizado em fevereiro de 2022.

O quadro de servidores municipais da Prefeitura de Hulha Negra será reforçado com a chegada de novos funcionários. O prefeito de Hulha Negra, Renato Machado, empossou, nesta sexta-feira (20), os novos servidores concursados das secretarias municipais de Educação e Cultura; Saúde; Obras, Serviços Públicos e Trânsito; Finanças; Administração, Planejamento e Meio Ambiente; e Agropecuária. A nomeação dos futuros colaboradores ocorreu nesta sexta-feira (20), durante solenidade no Polo da Universidade Aberta do Brasil.
Os nomeados são decorrentes do último concurso realizado pela Administração Municipal, em fevereiro de 2022. São cargos de tratorista, servente, auxiliar administrativo, eletricista, auxiliar de mecânica, enfermeiro ESF, operário, técnico em enfermagem, inspetor tributário e professores.
A servente Tais Lucena Borges, de 28 anos, demonstrou uma grande felicidade em atuar no funcionalismo público municipal. “Sempre foi um grande sonho ser concursada e, agora, participando dessa nomeação fico muito feliz. Estou muito motivada para contribuir com a população e agradeço à Prefeitura por essa iniciativa da realização desse concurso e dessa nomeação”.
O prefeito falou sobre a importância do trabalho de cada servidore e que cada um pode fazer a diferença. “Uma pessoa pode fazer a diferença no local onde ela trabalha, quando ele faz o trabalho dele de uma maneira diferente. Dêem a contribuição pessoal de vocês no ambiente que vocês estão trabalhando, com sugestões, ideias, com contribuições que façam a diferença no seu ambiente de trabalho. Isso é fundamental para termos um bom resultado para a população. Precisamos ter sempre a certeza de que somos servidores, ou seja, estamos aqui para servir a população e não para ser servido. Desejo sucesso para todos”, destacou o prefeito.
Além dos novos colaboradores, o evento contou com a presença do vice-prefeito, Marco Igor Ballejo Canto; do chefe de Gabinete, Elias Scoto Ritta; da secretária municipal de Educação e Cultura, Adriana Delabary; dos servidores do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Hulha Negra, e de familiares dos servidores nomeados.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 20/05/2022