No espaço montado para receber o público, um dos principais atrativos é a exposição e venda de produtos coloniais e o café, com mais de 100 opções de produtos alimentícios.

O município de Hulha Negra sedia, a partir de hoje, a 23ª Festa do Colono, que, segundo os organizadores, deverá reunir mais de 15 mil indivíduos nos três dias em que acontece.No espaço montado para receber o público, um dos principais atrativos é a exposição e venda de produtos coloniais e o café, com mais de 100 opções de produtos alimentícios. A estrutura, conforme a Prefeitura de Hulha Negra, foi ampliada e contará com 30 espaços no lonão, além de 18 na praça de alimentação. Participam do evento, agroindústrias de Hulha Negra e de outras cidades, assim como produtores da agricultura familiar da região da Campanha.
Shows A apresentação de hoje fica a cargo da banda CelebraiTchê, e, conforme os organizadores, será dedicada ao louvor. Cantores gospel integram a agenda especial. Amanhã, a dupla Estela e Mariano sobe ao palco às 23h30min. Na sequência, o grupo Rodeio fará o show principal da noite. No domingo, às 17h, a banda Ard Rock dá início ao espetáculo. Às 18h30min é vez de César Oliveira & Rogério Melo subirem ao palco; às 20h, a festa continua com a Banda Champion. Os ingressos custam R$ 25 até as 12h de amanhã.

Fonte: Jornal Folha do Sul

Data de publicação: 03/08/2018

Créditos: Jornal Folha do Sul

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!