A Prefeitura Municipal de Hulha Negra contribuiu para o sucesso da festa.

A 18ª edição da Oktoberfest da Trigolândia movimentou o final de semana na Hulha Negra. Mais de duas mil pessoas passaram pelo Clube Concórdia durante os três dias de evento.
A Prefeitura Municipal de Hulha Negra contribuiu para o sucesso da festa. A Secretaria de Obras disponibilizou servidores para auxiliar na infra-estrutura do evento. A secretaria municipal de Educação e Cultura disponibilizou transporte para os integrantes dos projetos sociais da secretaria de Assistência Social, e contribuiu com o cerimonial. Como a festa é tradicional e faz parte do calendário de eventos do município, a prefeitura garantiu os investimentos necessários para o sucesso do evento.
A Banda Municipal e outros projetos assistidos pela secretaria de Assistência Social participaram das atividades artísticas do evento. O prefeito municipal de Hulha Negra, Renato Machado, do Progressistas, acompanhou as atividades. Na abertura do evento, na sexta-feira (19.10), o prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito, Marco Igor Ballejo Canto, e dos titulares do primeiro escalão administrativo, Adriana Martinez Delabary (Educação e Cultura), Luiz Fernando de Lima (Agropecuária) e Wagner Tavares (Obras).

Data de publicação: 22/10/2018