A Prefeitura de Hulha Negra faz hoje (21.12) o pagamento dos servidores municipais. A Administração antecipou o pagamento que é depositado no último dia útil de cada mês. O décimo terceiro salário, como de costume, foi pago em duas parcelas: a primeira, na metade do ano e a segunda parcela foi paga no dia 17 de dezembro, assim como o vale alimentação de décimo terceiro. O prefeito de Hulha Negra, Renato Machado, garante que os pagamentos antecipados só são possíveis graças a uma busca por solidez financeira alcançada por Hulha Negra, que beneficia não apenas os servidores, mas também o comércio local. O dinheiro antecipado aquece as compras no período e gera boas expectativas para o setor comercial.

Data de publicação: 22/12/2018