O velório do ex-prefeito e a cremação serão realizados no Cemitério Ecumênico João XXIII, na capela 9, em Porto Alegre.

NOTA DE PESAR

Em nome da Prefeitura Municipal de Hulha Negra, o prefeito Renato Machado e o vice-prefeito, Marco Igor Ballejo Canto,  se solidarizam com a família e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito, ERONE PEDRINHO LONDERO, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 18, e decreta luto oficial de três dias.
Formado em Engenharia Agronômica pela Universidade da Região da Campanha (Urcamp), em 1983, Londero era natural de Caçapava do Sul, servidor da Emater-RS/Ascar,  trabalhou como Assistente Técnico Regional de Reforma Agrária e Gerente Regional. Foi Chefe do Executivo Municipal de Hulha Negra de 2013 a 2016.
Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Renato Machado
Prefeito de Hulha Negra