Na segunda-feira (3) o vice-prefeito de Hulha Negra, Marco Igor Ballejo Canto, parti cipou do ato de
inaugura ção da Praça da Amizade, na Trigolândia. O evento aconteceu no final da tarde e contou com representantes da Inatto e comunidade. O nome da praça foi sugerido pela própria comunidade. A inauguração integrou as atividades da campanha do Programa de Educação Ambiental da UTE Pampa Sul com a comunidade da Trigolândia, que participou de uma oficina para a montagem de uma linha do tempo das atividades desenvolvidas pelo programa na comunidade desde 2016. A oficina aconteceu no Salão Cristo Rei.
A praça foi executada pela UTE Pampa Sul com o objetivo de propor cionar à comunidade um novo espaço de lazer, que conta com área arborizada, estruturas de iluminação, bancos, e lixeiras. Os ban cos foram instalados pela Prefeitura de Hulha Negra.

Data de publicação: 06/06/2019

Créditos: Joanes Araujo - Ascom Hulha Negra