Mais de 200 crianças participam da festa realizada pela prefeitura de Hulha Negra

Categoria: Eventos

Data: 29/10/2018

Crédito: Joanes Araujo

O fim de semana foi animado em Hulha Negra. E não foi apenas em razão do resultado do pleito eleitoral. Na tarde de sábado, o Complexo do Cras foi o palco da festa em homenagem ao Dia das Crianças. A festividade foi realizada pela Prefeitura Municipal de Hulha Negra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Centenas de crianças, acompanhados dos responsáveis, lotaram o Complexo para comemorar a tarde de atividades diversas. Na parte externa do Complexo a criançada se divertiu na cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã inflável e chute a gol.
O projeto Arte e Movimento, do Cras, encantou o público com as apresentações de dança moderna e balé. O projeto Capoeira também fez uma apresentação que encantou os pais e visitantes que filmaram e fotografaram cada detalhe. Outro ponto alto da festa foi a apresentação da equipe Borges e Cia que trouxe ao palco muita diversão com brincadeiras e danças, além de palhaços, perna de pau, pinturas decoratiovas no rosto, malabarismo e outros personagens.
A criançada saboreou cachorro quente com refrigerante, pipoca, picolé e algodão doce. A secretária de Assistência Social, Elisete Brasil (Maninha), avaliou positivamente a festa. “Todos ficaram satisfeitos e principalmente as crianças. Nós, como secretaria, ficamos contentes em proporcionar esse momento de descontração, de diversão e principalmente de integração”, destacou a secretária.
O prefeito municipal de Hulha Negra, Renato Machado, do Progressistas, ressaltou que a Administração Municipal tem o cuidado com todas as classes e idades, porém as crianças são ainda mais especiais. “As crianças são o futuro do município por isso desenvolvemos atividades e projetos que contribuem na sua formação para sejam excelentes cidadãos de bem e que nos representem no futuro”, disse o prefeito.

Outros álbuns

Selecione a Categoria: