O gabinete do prefeito é um órgão de assessoramento que apoia o prefeito municipal nas suas atividades diárias. Ele é responsável por coordenar as relações do prefeito com a comunidade, as secretarias municipais e outros órgãos. Algumas das funções do gabinete do prefeito são: 
  • Organizar o cerimonial de eventos públicos
  • Gerir a agenda do prefeito
  • Preparar e expedir a correspondência do prefeito
  • Preparar e publicar os atos do prefeito
  • Coordenar as atividades dos secretários municipais
  • Organizar e manter os originais de leis, decretos e portarias
  • Acompanhar a tramitação de projetos de interesse do prefeito
  • Representar o município em juízo
O chefe de gabinete é a figura que atua como elo entre o prefeito, a equipe de governo e a comunidade. 

Responsáveis

Mônica Andréa dos Santos

Chefe de Gabinete

Jobert Guê Sanches

Assessor de Comunicação

Endereço

  Avenida Getúlio Vargas, 1562 / Paço Municipal  Bairro: Centro
    Hulha Negra/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

10/02/2025

𝗖𝗢𝗡𝗦𝗘𝗟𝗛𝗢
Municipal de Cultura

Instalação do Conselho Municipal de Cultura



06 fev 2025

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘𝗚𝗔 𝗗𝗘 𝗖𝗔𝗥𝗡Ê𝗦
Água e IPTU

Começa a entrega dos carnês de ÁGUA e IPTU.


03 fev 2025

𝗙𝗘𝗩𝗘𝗥𝗘𝗜𝗥𝗢
Roxo e Laranja

Fevereiro é um mês dedicado conscientização de importantes questões de saúde. Durante este mês duas campanhas ganham destaques: O fevereiro Roxo e o fevereiro Laranja.


01 fev 2025

𝗥𝗜𝗧𝗢
DE ENTREGA DA ETA

O Prefeito Fernando Campani em comitiva com o seu secretariado e assessores, visitaram nessa sexta-feira, 31 de janeiro, a Empresa de energia Pampa Sul. A equipe da Prefeitura foi


Todas as notícias