Atendendo a Legislação Federal, o Sistema de Informação ao Cidadão (SIC) do Município de Hulha Negra busca promover o acesso à informação ao cidadão, em linguagem clara e objetiva, sobre as origens dos recursos públicos. O decreto municipal 2235, de 28 de junho de 2018, assim como a legislação de acesso à informação (Lei Federal nº 12.527/2011 e Lei Complementar Federal n° 131/2009) assegura todos o direito de receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, coletivo ou geral, acesso a registros financeiros, administrativos e a informações sobre atos de governo.

Se você deseja obter informações da execução orçamentária e financeira do âmbito do Poder Executivo Municipal, pode pesquisar com o Portal da Transparência (ferramenta auxiliar disponibilizada nesta portal), que está sempre atualizado e disponível para atendê-lo e informá-lo.

Se você ainda ficar com dúvidas, preencha nosso formulário de Acesso à Informação, ou compareça pessoalmente no Setor de Protocolo Geral, coordenado pela Secrataria Municipal de Admnistração e Finanças, na avenida Getúlio Vargas, 1562. Importante: antes de efetuar uma solicitação de forma pessoal, verifique se a informação de seu interesse está disponível em nosso site, pois você acessará mais rapidamente os dados que deseja.