Jucélia era oficineira no projeto Vivendo a Adolescência

A Prefeitura Municipal de Hulha Negra manifesta profundo pesar pelo falecimento da hulhanegrense, Jucélia Veiga Amaro, ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 26 de novembro, na Santa Casa de Caridade de Bagé.
Jucélia trabalhou como oficineira no Programa de Atenção Integral às Família – PAIF, pelo Centro de Atendimento Integral à Familia – CRAS, no projeto Vivendo a Adolecência. Ela ainda integrava o Projeto Melhor Idade, também associado à secretaria municipal de Assistência Social.
Solidário aos seus familiares e amigos, o prefeito de Hulha Negra, Renato Machado – em nome do Poder Executivo – agradece sua permanente dedicação profissional.
“Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”

Carlos Renato Machado
Prefeito de Hulha Negra