Bebeto, como era conhecido, foi vereador por três mandatos e havia sido reeleito em 2020 como chefe do Executivo Municipal da cidade de Pedras Altas

Em nome da Prefeitura Municipal de Hulha Negra, o prefeito Renato Machado e o vice-prefeito, Marco Igor Ballejo Canto,  se solidarizam com a família e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do excelentíssimo prefeito de Pedras Altas, Luiz Alberto Soares Perdomo, o Bebeto. Solidário aos seus familiares e amigos, o prefeito de Hulha Negra, Renato Machado – em nome do Poder Executivo – emitiu uma nota de pesar.

NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que a Administração Municipal recebeu a notícia do falecimento do Prefeito Bebeto. Amigo querido por todos, ao longo de sua vida conservou amizades, sempre prezando pela lealdade e respeito. Na certeza que a sua presença deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares.

Carlos Renato Machado
Prefeito de Hulha Negra