No dia 10 de novembro, por iniciativa do vereador Luiz Gustavo Dias, o Legislativo Hulhanegrense realizou uma Sessão Especial para homenagear as equipes das Secretarias de Saúde e Assistência Social do município. Na oportunidade, uma placa foi entregue para cada equipe, pela atuação dos profissionais nas campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul.
O secretário de Saúde, Volney Coelho Jorge, falou sobre a realização das duas campanhas de conscientização. “Podemos dizer que foi um sucesso, tanto aqui na cidade como no interior. Foi muito importante a conscientização entre as mulheres, e agora a conscientização entre os homens. Já estão sendo programados dias de atividades no Novembro Azul, e com certeza também será um sucesso da mesma forma que foi o Outubro Rosa”, afirmou.
Ademais, o secretário agradeceu a Luiz Gustavo pela homenagem. “Dizer o nosso muito obrigado, e com certeza teve o apoio dos seus colegas vereadores e presidência desta casa”, disse e enfatizou que estão sempre à disposição. “Queremos e sempre temos dado o melhor de nós”, finalizou. A secretária de Assistência Social, Elisete Brasil, falou sobre a sua equipe. “Estamos lá como gestor, mas sempre tem aqueles que dão ideia na nossa equipe. Agradeço o convite da Secretaria de Saúde, para a realização do trabalho em rede que é muito importante para o município, pois quem ganha é a comunidade”, afirmou. Além disso, Elisete agradeceu o reconhecimento dos vereadores para as equipes, e afirmou que a homenagem é para todos.

Data de publicação: 15/11/2022

Créditos: Ascom