Inscrições estão abertas na SMEC e encerram dia 21 de março, às 12h

Entre as atividades comemorativas ao aniversário de Hulha Negra, a Prefeitura Municipal, por meio da secretaria municipal de Educação e Cultura – SMEC, realizará uma série de ações ligadas a prática de atividades físicas, em parceria com o SESC Bagé. No domingo, 24 de março, acontece a corrida, a pedalada e a caminhada.
Conforme a Coordenadoria de Esportes de Hulha Negra, a corrida terá início às 8h, e a saída do percurso de três quilômetros será no Largo da Biblioteca Municipal Drª Nóris Paiva. A corrida é a única modalidade com classificatória e pódio. Na sequência acontecerá a pedalada com percurso de oito quilômetros e, após, a caminhada com percurso de dois quilômetros. Todos os inscritos receberão medalha de participação.
As inscrições para as três atividades já estão abertas. Interessados devem preencher a ficha de inscrição na SMEC, dás 8h às 12h e das 13h às 15h, em dias úteis. O encerramento das inscrições será no dia 21 de março, às 12h. O valor das inscrições será um litro de leite. Mais informações com o Coordenador de Esportes, Patrique Fernandes, pelo whatsapp 53 99999 3454.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 14/03/2024