A Administração Municipal de Hulha Negra recebeu nesta semana, por parte da empresa vencedora do processo licitatório, duas caminhonetes 0km Fiat Strada Volcano modelo e ano 2024. Os dois veículos foram adquiridos através de recursos próprios do município e emendas parlamentares dos deputados Giovane Cherini e Afonso Hamm. O valor total investido na compra dos veículos somou R$ 234.600,00
Os dois veículos ficarão à disposição, um da Secretaria de Obras e o outro da Secretaria de Agricultura de Hulha Negra. As duas caminhonetes foram entregues ao prefeito de Hulha Negra, Renato Machado, em frente ao Centro Administrativo, onde foram feitos os trâmites burocráticos para liberação dos veículos. Na ocasião da entrega, o prefeito repassou as chaves para a secretaria municipal de Agropecuária, Janice Silva da Silveira.
Machado fez um agradecimento aos deputados que encaminharam as emendas, enfatizou a importância de uma gestão segura, principalmente financeiramente, para que seja possível investir recursos próprios do município nas contrapartidas. O prefeito elogiou a agilidade no processo licitatório e ainda lembrou que nos últimos anos o município teve êxito ao renovar a frota municipal, e exemplificou que “há poucos dias o município recebeu e repassou para a secretaria municipal de Saúde, cinco veículos zero quilômetro: duas vans de 16 lugares e com acessibilidade, um veículo Spin 7 lugares e dois veículos Ônix 5 lugares, totalizando um investimento aproximadamente R$ 1 milhão”, relembrou o prefeito.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 14/03/2024