Em nome da Prefeitura Municipal de Hulha Negra, o prefeito, Renato Machado, e o vice-prefeito, Marco Igor Balejo Canto, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do Dentista Dr. Homero Blois Karam, ocorrido na noite desta segunda-feira (10.09).

O profissional somou mais de três décadas da profissão dedicadas a Hulha Negra. Formado em Odontologia pela Universidade Federal de Pelotas, em 1969, o gremista de carteirinha ingressou no quadro de servidores da prefeitura de Hulha Negra em maio de 1994, dois anos após a emancipação do município. Entretanto, pela prefeitura de Bagé, Homero já havia trabalhado quase 10 anos no município.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à imensa dedicação e excelente trabalho prestado ao município de Hulha Negra.

O velório está acontecendo na Capela Santo Antônio, no Cemitério da Santa Casa de Bagé. O sepultamento está marcado para hoje, às 15h.

Data de publicação: 11/09/2018