Investindo em qualificação, a prefeitura de Hulha Negra está com vagas abertas para o curso de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas. O curso é gratuito e está previsto para ser realizado de 16 a 20 de março.
São apenas 15 vagas, então, os interessados devem garantir a vaga junto a secretaria de Assistência Social. É necessário ter idade mínima de 18 anos e apresentar os documentos: Carteira de Identidade, número do NIS, além do comprovante de endereço. O curso é uma parceria da Prefeitura de Hulha Negra, através da Secretaria de Assistência Social, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR.
As inscrições estão abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h de das 13h30 às 17h30, na Secretaria de Assistência Social. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3249-1283.

Data de publicação: 30/01/2020

Créditos: Joanes Araujo - Ascom Hulha Negra