É o 40º caso confirmado de contaminação deste o início da pandemia causada pela Covid-19. Trata-se de um jovem que já está em isolamento domiciliar e está sendo monitorado, assim como seus familiares. Este é o único caso ativo no município.
Desde o dia 02 de setembro que o município não registrava um caso ativo do novo coronavírus. Apesar dos números de casos ativos se manterem zerados por vários dias, a Prefeitura de Hulha Negra, através da Secretaria Municipal de Saúde, alerta que a população deve continuar seguindo as normativas para evitar a contaminação.
Até o momento, Hulha Negra já realizou 298 testes PCR, com 253 resultados negativos, 31 resultados positivos e aguarda pelo resultado de 14 testes. Já os testes rápidos foram aplicados 243, com 234 resultados negativos e nove positivos.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 18/09/2020