O domingo (10) foi de comemoração em Hulha Negra. Pela manhã aconteceu a partida amistosa entre o Hulha Negra (Master 50) e Amigos Hulha Negra. O jogo marcou a vitória da equipe no campeonato bajeense. O time que leva o nome do município venceu o Gente Bem e conquistou mais uma o título de Campeão Master 50 de 2018. O jogo já é tradicional no município.
A partida foi realizada no campo do Manda Brasa e reuniu dezenas de torcedores amantes do futebol. A equipe Hulha Negra Master 50 venceu a partida, mas o mais importante foi a integração e não o placar. O prefeito Renato Machado e o vice-prefeito, Marco Igor Ballejo Canto acompanharam a partida. No final, as equipes confraternizaram com um churrasco de carne de ovelha e muita música ao vivo. E por falar em ao vivo, a partida foi transmitida ao vivo pela Rádio Hulha Negra FM. O jogo foi narrado pelo radialista Fabiano Leal, como os comentários de Badico e reportagem de Nardo Porcelis e Elias Scoto Rita.

Data de publicação: 11/02/2019

Créditos: Assessoria de Imprensa