Na manhã desta quinta-feira (23), a Gestão Municipal anunciou uma mudança no primeiro escalão do Governo. A partir desta data a Secretaria Municipal de Agropecuária passa a ser administrada pela secretária Janice Silva da Silveira, 38 anos.
A secretária assume após um período em que a Pasta estava sob o comando interino do prefeito do município. No final de abril, o secretário (na época) de Agropecuária, Luis Fernando de Lima, pediu afastamento do cargo por motivos de saúde. Conforme Luis Fernando, por fazer parte do grupo de risco de pessoas suscetíveis ao contágio do novo coronavírus, os médicos recomendaram o isolamento completo durante o período da pandemia.
Bacharel em Administração, Janice Silveira é a terceira mulher a fazer parte do primeiro escalão do Governo da gestão atual. A secretária assume com o compromisso de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Pasta. “É mais um desafio que estamos assumindo e vamos trabalhar juntos, para dar continuidade aos importantes trabalhos que a Secretaria Municipal de Agropecuária vem desenvolvendo”, destacou a secretária.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 23/07/2020