O prefeito de Hulha Negra, Renato Machado, recebeu a visita do pastor da igreja Assembleia de Deus, do município. O pastor Dilmar Cavalheiro Gunsch, 58 anos, estava acompanhado do seu filho evangelista Jesiel Gunsch, 30 anos, e do presbítero Danilo Dias.
O prefeito deu as boas vindas ao pastor e a sua família. Machado contou algumas experiências de progresso de Hulha Negra desde o processo de emancipação. O pastor Dilmar salientou que a igreja Assembleia, em Hulha Negra, está emancipada desde o dia 18 de novembro deste ano.
Entre as metas do novo pastor está a pretensão de ampliar espaços físicos da igreja na Sede e também dar atenção especial aos assentamentos, visando atender o crescimento do evangelho.
O Pastor, que veio de Turuçu, agradeceu a recepção do prefeito, da igreja, e de toda a comunidade hulhanegrense. Também fez menção de agradecimento a Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Sul ( CIEPADERGS), na pessoa de seu presidente, pastor Geraldino Silva.

Data de publicação: 03/12/2020

Créditos: Ascom Hulha Negra - Joanes Araujo