O prefeito de Hulha Negra, Carlos Renato Teixeira Machado, recebeu o Troféu Obirici, em evento realizado no Clube do Comércio, em Porto Alegre. A premiação, idealizada pelo jornalista e colunista Saul Junior. O evento traz no histórico o reconhecimento ao trabalho de grandes personalidades e lideranças do Rio Grande do Sul. O troféu é dividido em três categorias: bronze, ouro e platina, e o prefeito recebeu o prêmio máximo, na Categoria platina. Apenas Machado, foi um dos 497 chefes de Executivo gaúchos agraciados nesta edição.

O Evento que está em sua 27ª edição e é uma das mais conceituadas premiações do Rio Grande do Sul, entregue a um seleto grupo de gaúchos, o qual premia personalidades, lideranças e profissionais de diversas áreas e de diversos municípios, que fazem a diferença e ajudam a construir o desenvolvimento do estado.

O Clube Comercial de Porto Alegre, a empresa Lester C & M em conjunto com um grupo de jornalistas coordenados por Saul Junior, neste ano indicaram ao prêmio muitas personalidades que se destacaram no âmbito social, onde a parte profissional ficou interligada ao trabalho voltado a comunidade.

“Receber o Troféu Obirici é uma honra. Um reconhecimento não só ao meu trabalho, mas ao trabalho de toda nossa equipe que está sempre engajada em servir Hulha Negra, afinal, estamos aqui para servir nossa população e não para ser servido. Somo servidores do povo. Além de ser uma conquista importante, a premiação reforça ainda mais o nosso compromisso em buscar sempre a excelência. Esse prêmio é nosso”, destacou o prefeito.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 19/10/2022