Em nome da Prefeitura Municipal de Hulha Negra, o prefeito Renato Machado e o vice-prefeito, Marco Igor Ballejo Canto,  se solidarizam com a família e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento de Robesmar Furtado Fernandes,75 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira, 9 de abril, na Santa Casa de Caridade de Bagé.
Robesmar era mais conhecido como “Seu Guinha”. Ativo em entidades tradicionalista do município, também era dedicado ao trabalho voluntário na paróquia São José, em Hulha Negra.
Solidário aos seus familiares e amigos, o prefeito de Hulha Negra, Renato Machado – em nome do Poder Executivo – emitiu uma nota de pesar.

NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que a Administração Municipal recebeu a notícia do falecimento de Robesmar Furtado Fernandes, o Seu Guinha, como era bastante conhecido. Amigo querido por todos, ao longo de sua vida conservou amizades, sempre prezando pela lealdade e respeito.
Na certeza que a presença do Seu Guinha deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e com todo o povo de Hulha Negra, pela perda deste grande amigo que deixou um legado de carinho e amizade.

Carlos Renato Machado
Prefeito de Hulha Negra