A gestão da atividade econômico-financeira e a administração tributária desempenhadas pela Secretaria de Finanças são essenciais para que a Prefeitura possa cumprir seus objetivos. Planejar, coordenar e acompanhar a execução do plano de ação do governo municipal e os programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria, assessorar o prefeito nos assuntos relativos à pasta, garantir a prestação dos serviços municipais relativos à área, determinar a emissão de documentos correspondentes à cobrança dos tributos de sua competência, bem como registrar os créditos, são algumas de suas atribuições.

Responsáveis

Gelson Luis Bastos Oyarzabal

Secretário

Endereço

  Av. Getúlio Vargas, 1562  Bairro: Centro
    Hulha Negra/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

20/05/2024

Prefeitura de Hulha Negra convida para Audiência Pública

As audiências acontecem dia 23 de maio


15 mai 2024

Prefeito decreta situação de emergência em Hulha Negra

O Decreto tem a validade de 180 dias após a data da publicação.


10 mai 2024

SOS RS - Prefeitura de Hulha Negra faz primeira entrega de doações

Campanha está arrecadando alimentos, agasalhos e produtos de higiene/limpeza. CRAS é um dos pontos de coleta em Hulha Negra


07 mai 2024

Decreto suspende aulas e autoriza trabalho remoto a servidores municipais em Hulha Negra

Medida relacionada aos servidores faz referência àqueles moradores de outros municípios, mas que trabalham em Hulha Negra


06 mai 2024

SOS RS - Prefeitura arrecada donativos para atingidos pelas inundações

Cras Hulha Negra é ponto de arrecadação


Todas as notícias