A meta de atingir 100% de saneamento na sede do município está cada vez mais próxima!  A prefeitura de Hulha Negra está realizando obras de saneamento em várias áreas do município.
Os moradores da rua Clara Giacielena e proximidades estão tendo seus problemas de saneamento básico resolvidos. A Prefeitura de Hulha Negra prossegue com os trabalhos no município por meio Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, a fim de promover melhoramento nas atividades de coleta e tratamento de esgoto e limpeza urbana visando principalmente à saúde da população.
A obras de saneamento na rua Clara Giacielena começaram nesta semana. Além de receber uma extensa linha de tubos de PVC, será construído caixas de coletagem na rede cloacal. Na semana passada a prefeitura concluiu as obras de saneamento na continuação da rua Paulo Roberto Baldez.
A Vila Brasil e os arredores também serão beneficiados com obras de saneamento nos próximos dias. Recentemente a prefeitura fez melhorias nas ruas Dirceu Araujo e Serafim dos Santos. Mais de 200 bueiros de concreto de 40 e 60 polegadas foram colocados e foram feitas várias caixas coletoras na rede pluvial.
De acordo com o prefeito Renato Machado, essas obras são de extrema importância para a comunidade hulhanegrense. “Investir no saneamento básico é cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, comentou. As obras são realizadas com recursos próprios do Município, do caixa livre, ou seja, “é o dinheiro do contribuinte que volta em forma de melhorias para a nossa população”, destacou o prefeito.

Data de publicação: 09/10/2019

Créditos: Joanes Araujo - Ascom Hulha Negra