A entrega aconteceu durante o IV Seminário Estadual Brasil Mais Simples, nesta quarta-feira, dia 06 de outubro, na 30ª Mercopar.

Hulha Negra figurou entre as cidades que receberam a certificação da Sala do Empreendedor, categoria Bronze. O  reconhecimento foi concedido durante o IV Seminário Estadual Brasil Mais Simples, na Mercopar, em Caxias do Sul. A certificação é resultado de uma parceria entre o Sebrae RS e a Fundação Nacional de Qualidade (FNQ) para reconhecer os esforços de melhoria e oferecer um atendimento ainda mais qualificado para os empreendedores locais.
Referências em locais de atendimento e solução de dúvidas de quem quer abrir um negócio ou legalizar a sua atividade, as Salas do Empreendedor tornaram-se conhecidas pela maneira simplificada e desburocratizada de atender, além de oferecer orientação e capacitação.
 
O objetivo desses espaços é colaborar para que o empresário possa contar com a facilidade de dirigir-se a um único local capaz de oferecer orientação e todos os serviços necessários para facilitar o surgimento de novas empresas, aumentar a competitividade e promover o desenvolvimento sustentável dos empreendedores locais.
A Sala do Empreendedor de Hulha Negra faz parte do Projeto Capacitando para o Futuro, criado através da secretaria municipal de Assistência Social. A Sala oferece atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. 

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 07/10/2021

Créditos: Joanes Araujo/Ascom Hulha Negra

Créditos das Fotos: Joanes Araujo

Compartilhe!