O projeto Arte em Movimento participou da 18ª edição do Dança Bagé. O evento que reuniu centenas de bailarinos contou com apresentações competitivas, mostras e espetáculos. O encontro foi realizado de 15 a 19 de junho, no Centro Cultural Auxiliadora, na Rainha da Fronteira.
Hulha Negra participou com uma mostra de balé e concorreu com coreografias nas categorias Dança Moderna (infantil conjunto) e Dança do Ventre (adulto) e conquistou o terceiro lugar nas duas modalidades.
A secretária municipal de Assistência Social, Elisete Brasil, parabeniza as participantes do projeto e destaca que o município foi bem representado no evento. “Hulha Negra está de parabéns, o projeto Arte em Movimento está de parabéns, pois estamos representando o município mostrando, através da dança, o nosso compromisso com a arte. Como secretária municipal, fica aqui nosso agradecimento a Administração Municipal, na pessoa do Chefe do Executivo, prefeito Renato Machado, que não mede esforço para que o município invista em arte e cultura. Parabéns para todas nossas meninas, para a professora Taciani e para todos que se empenham para o sucesso do nosso projeto”, relatou a secretária.
O prefeito de Hulha Negra, Renato Machado, também parabenizou as integrantes do projeto. “O nosso parabéns não se limita apenas a participação do projeto no evento Dança Bagé. Comemoramos todo o esforço de cada participante que fazem com que o projeto aconteça e se torne cada vez mais uma referência não só no município, mas, em toda a região. Este é mais um dos projetos que nossa Administração Municipal desenvolve junto à secretaria municipal de Assistência Social. São projetos sociais direcionados para a nossa comunidade e que contribuem para um futuro melhor para nossa sociedade”, destacou o prefeito.

Projeto Arte em Movimento
O projeto contempla Dança Moderna, Balé e Dança do Ventre. Para fazer parte do projeto basta fazer a inscrição no Cras Hulha Negra, apresentando o número do NIS.
Dança Moderna – Segunda-feira e quarta-feira, às 14h30
Balé – Segunda-feira e quarta-feira, às 16h30