Evento será realizado nos 11 e 12 de fevereiro, na quadra de areia da escola Municipal Monteiro Lobato

A Etapa Hulhanegrense do Circuito Verão Sesc de Esportes 2023 já tem datas definidas. O certame que será realizado pela Prefeitura Municipal de Hulha Negra, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, promete movimentar a quadra de areia da escola municipal Monteiro Lobato, nos dias 11 e 12 de fevereiro. Nesta etapa, as modalidades estão distribuídas em vôlei de praia masculino e feminino, futebol de Areia masculino e feminino e futevôlei masculino.
Os interessados em participar do Circuito de Verão já podem confirmar a inscrição da equipe junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), de segunda a sexta, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou no horário de expediente da Academia Sintonia do Corpo, na Avenida Getúlio Vargas, com o professor Patrique Padilha. Fique atendo ao prazo de inscrições pois ele encerra no dia 31 de janeiro.
Os campeões da etapa, em cada naipe, irão representar Hulha Negra nas finais dos jogos, em Torres, nos dias 04 e 05 de março de 2023. Considerado um dos maiores campeonatos de esporte amador do Rio Grande do Sul, o Circuito Verão é o maior evento de praia do Sul do País. Os atletas classificados para a etapa estadual ganham transporte de deslocamento até Torres, que é subsidiado pela Prefeitura de Hulha Negra. A realização do evento é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras Municipais e Clubes Sociais.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.

Circuito Verão Sesc de Esportes 2023
Etapa Hulha Negra
Modalidades: Vôlei de praia masculino e feminino, futebol de areia masculino e feminino e futevôlei masculino.
Inscrições: Secretaria Municipal de Educação e Cultura – (53) 3249 1331 ou na Academia Sintonia do Corpo
Local do Circuito: Quadra de areia da escola Municipal Monteiro Lobato
Datas: 11 e 12 de fevereiro